Ex-atletas recebem mais apoio

1303.Associacao.Ass.2

Presidida pelo ídolo rubro-negro Adílio, a Associação de Ex-Atletas Profissionais de Futebol do Estado do Rio de Janeiro assinou contrato com a Estratégia & Consultoria nesta quinta-feira, 12, para a gestão de imagem, patrocínios e eventos. Com o objetivo de auxiliar a reintegração de ex-jogadores em vários aspectos, a Associação entendeu a necessidade de buscar apoio profissional para o sucesso do projeto. A assinatura marca o pontapé inicial de sua reorganização.

Além da Associação de Ex-Atletas, o FlaMaster também formalizou acordo com a Estratégia & Consultoria. Com a presença de Adílio e Julio César “Uri Geller”, as assinaturas foram realizadas no escritório da empresa, representada pelo diretor-presidente, Jackson Vasconcelos, e pelos profissionais de Marketing e Relacionamento, Michel Cardoso e Carlos Eduardo Moura.

1203.MasterFla3

Campeão mundial pelo Flamengo, fazendo parte da geração mais vitoriosa da história do Rubro-Negro, Adílio comemorou a assinatura como mais uma vitória, dessa vez fora de campo.

– Estou com um sentimento de muita alegria agora. É um sonho, pois sempre lutei pelos ex-atletas e vamos seguir em frente com o cunho social, pois é o mais importante. Assinamos com a empresa e isso nos ajudará muito na busca de nossos objetivos, porque entendemos que há muitas coisas a serem feitas em prol dos ex-jogadores em relação de mercado de trabalho, saúde, educação, etc – disse o ex-jogador, que completou:

– Temos vários jogadores envolvidos e empolgados pela credibilidade do projeto. Necessitamos dos nossos companheiros de todos os clubes para levantar a bandeira da Associação. Assim, vamos desenvolver um bom trabalho com eles, com suas imagens, contando suas histórias e mostrando a união que o futebol traz. A história desses ex-jogadores podem incentivar jovens pelo Brasil inteiro.

Principal elo da Estratégia & Consultoria com os atletas masters, Michel Cardoso soube identificar a necessidade de profissionalização da união desses ídolos que trouxeram tantas alegrias para várias torcidas do Rio e do Brasil.

– Após realizar diversas ativações com ex-atletas nos últimos anos, percebi que a classe de masters carece de suporte nas áreas de marketing e comunicação. Por razões óbvias, os clubes priorizam o calendário do futebol profissional e não conseguem ativar o relacionamento entre ídolos e torcedores no calendário master – explicou.

Com nome auto-explicativo, o FlaMaster reúne ex-jogadores de várias gerações do Flamengo e promove atividades na sede do clube, na Gávea, além de jogos pelo Brasil.

– Pouca gente sabe que o FlaMaster possui uma programação independente de jogos pelo Brasil e realiza diversas ações sociais, por exemplo. Por tudo isso, propus ao Adílio um planejamento estratégico onde o master poderá integrar outras experiências e ativações do clube nos seus eventos, criando assim uma nova fonte de receita para o clube através do futebol máster – finalizou Michel Cardoso.

Por Estratégia & Consultoria

Fotos: Estratégia & Consultoria/Divulgação

Um comentário

  1. Seleção Brasileira de Master

    / Responder

    gostariamos tbem de fazer parte desse projeto, somos a unica Seleção Master com a marca registrada e Patenteada, http://www.selecionadodemaster.com.br


Deixe um comentário