Equipe

Jackson Vasconcelos

Funcionário do Banco do Brasil durante 24 anos. No governo federal exerceu diversas funções, entre elas, a de Coordenador Financeiro do INPI, Assessor Executivo da Presidência do INPI, de Diretor da Companhia de Telefones do Rio (CETEL) e de Superintendente do INSS no Estado do Rio de Janeiro. Na política, as funções de Secretário-Geral e Tesoureiro dos órgãos regionais do PFL e das Executivas do PSDB e do PPS no Estado do Rio e da Capital. Especialista em estratégia para campanhas eleitorais e exercício de mandatos eletivos, coordenou nove campanhas eleitorais para a Câmara dos Deputados, duas para prefeitos, todas vitoriosas e uma para o Governo do Estado do Rio, em 2006, na campanha da candidata Denise Frossard, que chegou ao segundo turno. Exerceu, por várias vezes, a função de consultor parlamentar, para orientar o cumprimento de mandatos. No Fluminense Football Club coordenou duas campanhas também vitoriosas, para o candidato Peter Siemsen. Durante 3 anos e meio, cumpriu o papel de Executivo do Presidente do Fluminense, função criada para ser o início do projeto de reestruturação do clube. Desde 1999, é Diretor-Presidente da Estratégia e Consultoria. É autor do livro O Jogo dos Cartolas: Futebol e Gestão e faz palestras sobre estratégias eleitorais e gestão de clubes de futebol. É professor convidado da Trevisan, Escola de Negócios.

Livia Andrade

Jornalista, com experiência em comunicação institucional, assessoria de imprensa, criação de conteúdos, treinamento de equipes, media training. No Fluminense, durante cinco anos, orientou a comunicação com os clientes, torcedores e sócios, coordenou o Departamento de Comunicação, exerceu a função de assessora de imprensa do Presidente e atuou como assessora do Departamento de Esportes Olímpicos. No Jornal dos Sports, atuou como repórter.

Christina Barreto

Procuradora Federal aposentada, sócia da Estratégia e Consultoria, exercendo, na empresa, a função de Diretora Financeira e Jurídica.