Equipe

Jackson Vasconcelos

Estrategista com experiência em formulação de estratégias para campanhas eleitorais e gestão de mandatos. Estudou Economia na Faculdade Católica de Brasília e Ciência Política. Funcionário do Banco do Brasil durante 24 anos, onde exerceu, entre outras, as funções de Assessor, em períodos diferentes, dos Diretores de Crédito Rural e Financeiro. Foi também Assessor Parlamentar da Presidência do Banco e Gerente-Geral de duas agências, Campo Grande e Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro. Como funcionário do Banco do Brasil e cedido ao governo federal, ocupou funções de Coordenação e Diretoria nos Ministérios da Fazenda, Indústria e Comércio, Administração e Previdência Social.

Foi Secretário-Geral e Tesoureiro do PFL-RJ e Coordenador de Comunicação no PPS-RJ. No Estado do Rio de Janeiro, elaborou estratégias vencedoras para candidatos à Câmara dos Deputados e prefeituras. Foi também o responsável pelas estratégias de uma campanha para prefeito da Cidade do Rio de Janeiro e de duas campanhas para o governo do estado.

Fez também as estratégias vencedoras de duas eleições para presidente do Fluminense Football Club. Orientou os mandatos de vários deputados federais, prefeitos e do presidente do Fluminense Football Club. É autor de dois livros, um sobre gestão de clubes de futebol, com base na experiência acumulada como principal executivo do Fluminense, “O Jogo dos Cartolas – Futebol e Gestão” e outro sobre o resultado da estratégia nas campanhas eleitorais, que participou diretamente ou que foi expectador privilegiado, “Que Raios de Eleição é Essa?”.

Livia Andrade

Jornalista formada pela FACHA – Faculdades Integradas Hélio Alonso, tem experiência em comunicação institucional, assessoria de imprensa, criação de conteúdos, treinamento de equipes e media training. Em campanhas eleitorais, para a prefeitura do Rio, em 2016 e, para o Governo do Estado, em 2018, atuou na interação das redes sociais; nos bastidores com a imprensa e no comando das agendas de rua.

No Fluminense, durante cinco anos, orientou a comunicação com os clientes, torcedores e sócios, coordenou o Departamento de Comunicação, exerceu a função de assessora de imprensa do Presidente e atuou como assessora do Departamento de Esportes Olímpicos. No Jornal dos Sports, atuou como repórter.

Christina Barreto

Procuradora Federal aposentada, sócia da Estratégia e Consultoria, exercendo, na empresa, a função de Diretora Financeira e Jurídica.